domingo, 17 de junho de 2012

Recado para Dupla Jorge e Mateus



Olá Queridos amigos Jorge e Mateus Eu Robson Reis como fã de vocês venho aqui no meu espaço meu blog simples e com poucas visitas falar para vocês em nome de varias pessoas aqui de Barra do Garças-MT devido a um acontecimento que ocorreu durante um show de  vocês no ano de 2010 vocês ficaram deprimidos, sem graça, e sem tom com a  gente Bem não era para menos já que a estrutura não foi favorável e algumas pesssoas demostraram ser tão mal educadas entendo que vcs não estão acostumados à estas atitudes e estou certo que ninguém gostaria se colocando em seus lugares
Porem como fã de vocês venho pedir desculpas em nome de toda a cidade (não tenho nada a ver com isso apenas lhes peço que não nos leve a mal e não nos generalize pelas atitudes de certas pessoas) aos incômodos provocados e estou certo que vocês se lembrem que aqui existe muitas pessoas boas que adoram a vocês e a suas musicas
Como uma espécie de fã conhecido por vocês desejo tudo de bom a vocês que o sucesso de vocês duplique triplique ou quadruplique ao máximo em sua vida profissional
Principalmente a você Jorge seja muito feliz com sua esposa que seus filhos sejam muito abençoados e cheio de saúde
E principalmente curta muito a vida de vocês ao máximo Aproveitando tudo de bom que ela pode oferecer
Saúde, Paz e Vida a todos seus familiares.
Espero que algum dia possa conhecer a vocês Sabendo que vocês sempre serão muito bem vindos em casa Vallew Thaw Thaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugira,Comente!