sábado, 16 de junho de 2012

Telemarketing Nao é só no Brasil


Ficar 12 minutos esperando a gente acha ate normal certo mas agora 12 horas esperando Sim isso mesmo a DR Telecumunications da Gran Betanha foi pau rufado de um caso relatado por Uma britânica que ficou 12 horas no telefone esperando ajuda técnica depois que sua internet parou de funcionar, segundo a imprensa britânica.
homer_telefone

Tanya Davis, de 26 anos, havia tentado falar com a empresa 20 vezes, mas a ligação sempre caía. Ela concordou em ficar na espera até falar com um atendente, por volta das 23h.
Depois de uma hora, nada tinha acontecido, disse ela ao "Sunday Mirror". O mais chato, segundo ela, era ouvir as músicas se repetindo.
"A mais chata era ‘Ooops, I did it again’, da Britney Spears", disse.
Ela e o namorado então decidiram ir dormir e deixaram o telefone fora do gancho, brincando que a ligação provavelmente duraria até a manhã. E foi o que aconteceu, segundo ela.
Ela ligou de novo, mas foi colocada na espera uma vez mais.
Um porta-voz da Virgin Media disse que a empresa está investigando o que ocorreu. Como um "gesto de boa vontade", a empresa depositou 30 libras esterlinas (quase R$ 80) na conta da usuária.
Acho que a carapuça tambem pode e deve servir para Claro Vivo e graças a Deus à extinta Brasil TeleCom Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugira,Comente!